Remarketing e Direito
Às vezes parece que as redes sociais leem nossa mente, não é mesmo?
Por exemplo, você já deve ter recebido um post patrocinado, na sua timeline, sobre um assunto que lhe havia interessado pouco antes.
Entre as diversas explicações para isso está a estratégia de ‘remarketing’, que consiste em impactar um possível cliente mais de uma vez, a fim de buscar convertê-lo em lead na segunda ou terceira tentativa.
Os escritórios de advocacia que buscam tornar suas estratégias de marketing digital ainda mais sofisticadas podem se valer dessa estratégia.
Uma forma é conectar o site do seu escritório com o pixel devido do Meta. Com essa configuração, um profissional de marketing pode configurar campanha para que um post patrocinado impacte, no Instagram, quem visitou seu site nos últimos dias.
No Google Ads, também é possível atuar de forma semelhante, seja nas ‘redes de busca’ ou nas ‘redes de display’. E a estratégia pode ser usada para aumentar conversões ou engajamento de uma página específica de seu site ou da sua landing page, trazendo o visitante de volta para o contato virtual com seu escritório.
As possibilidades são diversas e podem atingir objetivos diversos como conquistar seguidores e engajamento até daqueles contatos que chegaram a pedir uma proposta de honorários para seu escritório, mas que por motivos diversos não a assinou. Ou, ainda, dar um ‘empurrãozinho’ nos contatos que chegaram a visitar seu site mas acabaram não fazendo o contato. Até mesmo para aumentar o tráfego internacional do seu site, se trata-se de um escritório com atuação em transações cross-border ou casos multijurisdicionais, por exemplo.
Procure o consultor de marketing que lhe atende e discuta possibilidades.
Fale com a LETS Marketing: contato@letsmarketing.com.br